segunda-feira, 14 de maio de 2012

0007 - E o projeto?

Ainda continua! Mas com diversas mudanças. Então, estou dividindo por motivos de organização, os últimos posts como parte elementar (ou parte 'rascunho' ou fase 'teste', como eu gosto de descrever), e a partir de agora, será a parte 1 do projeto. Mais organizado e mais completo. E focar completamente no projeto. Como dessa vez eu sei precisamente o que quero e meus interesse, vai ser mais fácil focar e verificar o nível.


Todos os blocos são separador da seguinte maneira:
 [Tópico]
[Nível de 1/100]
-Comentarios

 Bem. Vamos lá:
 [C++]
[15/100]
-Recomeçando com C++
[Desenho]
[40/100]
-Bem avançado, boa proporção e relativo realismo. Precisando trabalhar em sombras, luz e textura. Quero atingir realismo, como foto realismo de Adi Granov, depois trabalhar no resto.
 [Matemática]
[70/100]
-Precisando retrabalhar frações, equações de grau 1 e 2, probabilidade, proporções, trigonometria, área, etc. Revisar o ensino médio.

E isso é tudo, conforme eu for completando, eu vou avançando e mantendo os estudos antigos. Também, não necessariamente estou atrelado a esses 3 tópicos, só é mais produtivo e organizado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário