terça-feira, 18 de outubro de 2011

[0003] Atualizações: Projeto Java e do Projeto Python e outros

O projeto não para amigos. Estive fora por 3 dias. Então não pude atualizar. Vai ai a atualização do Projeto Java e Python. O projeto Java já está quase completo! Por incrível que pareça! Já estou nos 80%! Quanto a python, estou bem melhor que antes, a verdade é que Python ( a maioria dos programas, pra ser sincero) tem sua arquitetura muito parecida. Então como eu já to bem mais avançado em java, eu pego bem mais facilmente o avançado em python. Quanto ao projeto física e desenho (E ELETRONICA!) O desenho e a física estão meio parados por agora. Acho que vou mesclar eletrônica com física (na verdade eu vou. HAHAHA! Só vou baixar o treco de eletrônica e criar um Eletro-Fisica). Plus, um pensamento do dia! "Não importa o quanto arrogante vc seja, as pessoas sempre serão mais arrogante que você. Sempre se meterão na sua vida. Sempre acharão que o jeito delas é melhor. Algumas brigarão com você pra provar que ela tem a melhor "coisa". Farão coisas achando que são mais inteligentes. Roubarão ideias, glorias, argumentos... Isso que faz um religioso querer converter você, seu chefe achar que é seu dono ou mais esperto que você, esse tipo de coisa. Mas o que as pessoas não percebem é que sua arrogância limita seu intelecto. Num mundo onde inteligencia é poder, as pessoas se limitam. Até que alguem com intelecto venha, e coma tudo que é delas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário